top of page

RAPHAEL PIPERNO FAZ SUA ESTRÉIA NO D EDGE EM SÃO PAULO

Após 3 anos morando na europa o paulista retorna as cabines brasileiras para integrar o time da Kaligo Showcase que acontece no próximo sábado dia 01 de Abril na D-Edge.

Pode ser dia da mentira, mas a verdade é que Raphael irá fazer sua primeira apresentação na pista mais querida de São Paulo!


O projeto Nave que rola aos sábados na danceteria é algo consagrado entre os amantes da boa música dançante. Não é apenas um lugar ou um momento, pois ela nos desloca no tempo e no espaço, e nem tampouco um conceito, pois ela não pode ser definida de modo rígido ou fechado. Ela é um refúgio, formado em nossas mentes e que se instala em nossos corpos, materializando-se na pista. Solidificando-se no pulso de cada ritmo, no encanto de cada melodia e na força daquela vibração única, na qual nossa individualidade é intensificada e toma parte de um todo, composto por várias sensações e unido por um só sentimento: o de pertença à música.

São estes elementos que a Nave procura materializar a cada sábado, um dia já privilegiado pela história da club culture, e trazer à diversificada noite paulistana uma experiência singular que pode apenas ser conjurada em uma ideia, tão simples quanto inesquecível.
Nesta ocasião, o DJ e produtor musical que veio ao Brasil de férias no começo do ano, irá compartilhar o line up da pista 1, comandada por Melgazzo junto de Fernanda Pistelli e Theogalli.


No ano passado Piperno teve a honra de colaborar e participar dos showcases da Kaligo em Londres e Amsterdam. O Brasileiro também fez uma ótima temporada no verão inglês com diversas gigs e finalmente chegou a hora de sua apresentação em sua cidade natal.
Para saber mais acesse www.raphaelpiperno.com/news

8 views0 comments
bottom of page